terça-feira, 30 de junho de 2015

A árvore do pecado

Senhor não somos nada,sem ter qualquer ajuda de nós mesmo nos formou, da maneira que achou melhor nos deste forma, viemos a esse mundo e deste uma alma, mesmo em uma forma humana e com uma alma mesmo assim sem você somos vazios e não somos nada, e que a qualquer momento podemos voltar a ser pó, se não tivermos a tua presença de seu doce Espírito Santo dentro de nós,pois não vivo eu mas Cristo vive em mim.
Não é o oleiro que tem poder sobre o vaso? E não o vaso sobre o oleiro.
Somos nada sem Deus, mas Deus ainda é Deus sem nós, e como podemos deixar, esquecer e ao longe jogar nossa fé que é a esperança de um dia nos encontrar, como poderei renunciar a toda sua verdade e dar ouvidos a enganos de Satanás, que por tantos meios dá ao homem
o que ele quer e não o que ele precisa, esconde a todo custo a verdadeira verdade, cria um mundo totalmente oposto ao de Jesus para que assim pensem que o que vivem é certo e não o que foi escrito e pregado onde podemos notar em cada escritura da bíblia,como é triste saber e ver um mundo perdido indo de encontro a um precipício e onde o guia deles diz... esta certo continuem passo a passo em direção ao inferno. Mas com palavras trocadas mudam o sentido das coisas mostrando o certo como errado e o errado como certo.Tive um sonho onde vi pessoas do mundo ao redor de uma grande árvore 
e uma irmã evangélica que teria que passar perto daquela árvore, mas onde um desviado pegava-se um fruto pequeno daquela árvore e mostrava como era bom aquele fruto, mas eu ao observar aquela árvore vi suas folhas ainda bem verdes seu tronco largo e robusto mas vi suas raízes onde de seis raízes duas eram como serpente (eram como duas cobras grandes e verdes onde elas se encontravam unidas e pressas ao tronco e onde elas se colocavam ao lado uma da outra mas de cabeças frente a frente. Busquei de Deus resposta pra saber o que significava aquela árvore, então Deus me disse" O fruto pode parecer bom, mas nessa árvore está a raiz de todo o mal"
Ou seja se provares do que o mundo te oferece poderá até ser saboroso e tu não vê que há algum mal, pois as raízes da maldade se esconde debaixo da terra para que assim não possa ser vista. E há tantas almas provando dos doces pecados desse mundo, mas o salário do pecado é a morte.Que agricultor irá plantar e dar de graça os frutos de sua plantação? Satanás como qualquer agricultor ele tem plantado tem dado de graça os frutos de seus pecados deixando esse mundo saborear ao que a seus olhos parecem bons, mas o inimigo de nossas almas ele cobrará de cada um cada fruto comido cada pecado desfrutado de sua árvore e o preço dele não será o preço que Jesus pagou por nós na cruz, pois será a morte e uma eternidade em meio a sofrimentos e ranger de dentes,o que parece ser doce se tornará puro fel.


Mateus 13 :40-42 "Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa pecado, e todos os que cometem iniquidade. E lançá-los-ão na fornalha de fogo, onde haverá pranto e ranger de dentes."
Nesse mundo os certos parecem estarem andando na contra mão, mas não é, é que há milhares de almas que está na contra mão do caminho de Jesus, então parece que a minoria é que está errado.
Mas Jesus voltará e Ele levará uma igreja pura e que não se dobrou aos prazeres do mundo e o que o mundo oferece.
Se fosses do mundo o mundo não lhe odiaria, mas como odiaram Jesus, assim odeiam os seus filhos.
Ao pensar nesse mundo e como ele vai se tornar eu somente oro para que cada alma seja alcançada e peço...

Vem Senhor Jesus. ..vem Senhor Jesus.



Mateus 7:15-19 " Acautelai-vos,porém,dos falsos profetas,que vêm até vós disfarçados de ovelhas,mas interiormente são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis.Colhem-se uvas dos espinheiros ou figo dos abrolhos?
Do mesmo modo,toda árvore boa produz bons
frutos,e toda árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa produzir maus frutos,nem a árvore má produzir frutos bons.
Toda árvore que não dá bom fruto é cortada e lançada no fogo."
O que esperar de nosso inimigo? Dele nada de bom pode vir,nenhum fruto bom produz,então devemos estar muitos atentos pois ele tem oferecido a esse mundo tantas coisas e sem perceberem já perderam a sua identidade de quem são mas sim do que Satanás quer que eles sejam.

" Não corrompa o que Deus criou"







sábado, 6 de junho de 2015

Preocupados com o seu próximo...Lindo trabalho,escolhendo os que Deus escolheu!

A paz do Senhor. Veja como está o movimento do nosso ponto de pregação nas quartas-feiras estamos tendo uma cooperação muito boa de nossos obreiros... este ponto está sobre a responsabilidade do diácono Pedro e sua esposa... a cada quarta-feira estamos indo lá e trabalhado para Jesus... nosso plano para os próximos dias é alugar um salão para continuarmos, o bom é que tem chegado visitantes, os irmãos estão bastante animados com a possibilidade de abrirmos um salão... 
Também no sábado passado estivemos no núcleo da Vila Georgina... atrás da igreja, fazendo um trabalho evangelístico! Entregamos folhetos e realizamos culto ao livre! Que Deus abençoe a equipe de evangelismo que me acompanhou!












Missões é acima de tudo amar teu próximo como a ti mesmo,é pregar salvação para quem perdeu a visão e a esperança!                                  
A obra do Senhor é feita com muito amor...
Não poderia ser diferente uma igreja verdadeira ela tem amor pelas almas,por todas as almas indiferente de qual classe social pertence cada alma,mas se olharmos para o que Jesus mesmo um dia viveu,Ele optou primeiramente em nascer em uma manjedoura e sem nenhum recurso o Rei dos Reis,começou nesse mundo a fazer seus milagres e a dar a esse mundo o que é mais precioso... a oportunidade de salvação,mas Jesus fez sua parte e que participação hein,verteu seu sangue por todos nós e nós por que não continuarmos fazendo o que Ele mesmo mostrou ser importante?
Mas existe sim uma Igreja que tem em seu coração o desejo de Cristo e em seus olhos a visão de fazer melhor,dando a esse mundo muito mais do que eles buscam,mostrando que existe Vida,pois eles pensam viver mas viver em Cristo é muito mais,é saber que tudo passa e um dia o Senhor voltará entre as nuvens buscar uma Noiva que tenha feito a vontade do Noivo.
Que lindo é ver alguém dar valor a quem a sociedade já não dá nem mais atenção,pois acham que não tem mais solução para eles,mas para Jesus não,pois veio para os pobres e oprimidos e temos a certeza que no coração de Jesus há muito amor por estas almas que o mundo rejeita,mas Jesus acolhe.   
E a Igreja Apostólica do Brasil está plantando,regando e está de braços abertos a acolher estas almas e muitas mais.

Tiago 2:5 " Ouvi,meus amados irmãos:Não escolheu Deus aos que são pobres aos olhos do mundo para serem ricos na fé e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?"

Tiago 2:8 " Todavia,se cumprirdes a lei real,encontrada na Escritura:Amarás o teu próximo como a ti mesmo,fazeis bem."