sábado, 6 de junho de 2015

Preocupados com o seu próximo...Lindo trabalho,escolhendo os que Deus escolheu!

A paz do Senhor. Veja como está o movimento do nosso ponto de pregação nas quartas-feiras estamos tendo uma cooperação muito boa de nossos obreiros... este ponto está sobre a responsabilidade do diácono Pedro e sua esposa... a cada quarta-feira estamos indo lá e trabalhado para Jesus... nosso plano para os próximos dias é alugar um salão para continuarmos, o bom é que tem chegado visitantes, os irmãos estão bastante animados com a possibilidade de abrirmos um salão... 
Também no sábado passado estivemos no núcleo da Vila Georgina... atrás da igreja, fazendo um trabalho evangelístico! Entregamos folhetos e realizamos culto ao livre! Que Deus abençoe a equipe de evangelismo que me acompanhou!












Missões é acima de tudo amar teu próximo como a ti mesmo,é pregar salvação para quem perdeu a visão e a esperança!                                  
A obra do Senhor é feita com muito amor...
Não poderia ser diferente uma igreja verdadeira ela tem amor pelas almas,por todas as almas indiferente de qual classe social pertence cada alma,mas se olharmos para o que Jesus mesmo um dia viveu,Ele optou primeiramente em nascer em uma manjedoura e sem nenhum recurso o Rei dos Reis,começou nesse mundo a fazer seus milagres e a dar a esse mundo o que é mais precioso... a oportunidade de salvação,mas Jesus fez sua parte e que participação hein,verteu seu sangue por todos nós e nós por que não continuarmos fazendo o que Ele mesmo mostrou ser importante?
Mas existe sim uma Igreja que tem em seu coração o desejo de Cristo e em seus olhos a visão de fazer melhor,dando a esse mundo muito mais do que eles buscam,mostrando que existe Vida,pois eles pensam viver mas viver em Cristo é muito mais,é saber que tudo passa e um dia o Senhor voltará entre as nuvens buscar uma Noiva que tenha feito a vontade do Noivo.
Que lindo é ver alguém dar valor a quem a sociedade já não dá nem mais atenção,pois acham que não tem mais solução para eles,mas para Jesus não,pois veio para os pobres e oprimidos e temos a certeza que no coração de Jesus há muito amor por estas almas que o mundo rejeita,mas Jesus acolhe.   
E a Igreja Apostólica do Brasil está plantando,regando e está de braços abertos a acolher estas almas e muitas mais.

Tiago 2:5 " Ouvi,meus amados irmãos:Não escolheu Deus aos que são pobres aos olhos do mundo para serem ricos na fé e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?"

Tiago 2:8 " Todavia,se cumprirdes a lei real,encontrada na Escritura:Amarás o teu próximo como a ti mesmo,fazeis bem."
       





Nenhum comentário:

Postar um comentário