sexta-feira, 6 de março de 2015

Departamento de Missões em Curitiba!!!













 
                                         



Departamento de Missões em Curitiba!!!

Chegamos no pastor Oséas por volta das 14:30 de sábado... pois a programação estava marcada para mais tarde... ao chegar fui logo falando que estava disposto a trabalhar... a noite conforme as fotos... foi feito culto na casa do pastor Oséas... até que tinha um grupo bonito, foi instalado os instrumentos e o culto começou... Sabendo que no outro dia teríamos um dia cheio... aproveitei para dar um pequeno estudo de evangelismo, incentivando a igreja a evangelizar... No outro dia fomos então na parte da manhã para uma cidade ao lado chamada Campina Grande do Sul... onde conforme a foto... fizemos um evangelismo dinâmico e por varias horas... entramos rua por rua... anunciando... e entregando folhetos... evangelizamos na parte da manhã e na parte da tarde...

Ainda na parte da manhã, aconteceu um fato inusitado... ao entrarmos em uma rua, fazendo anúncio de carro... estava eu o irmão Sandro... o irmão Alan... e a minha filha Keila no carro... encontramos algumas pessoas que estavam fazendo um mutirão em frente a igreja delas... um grupo de quase 10 pessoas, ao eles verem os anúncios que estávamos a fazer, acenaram para nós e nos cumprimentaram com alegria.... então retribuímos na altura os cumprimentos... e aproveitei a oportunidade para convidar eles para o culto a noite... então quando fomos continuar os anúncios... notei que na nossa frente tinha um Fiat uno... e dele desceu um rapaz de mais ou menos uns 30 e poucos anos... meio japonês... ele chegou em mim e disse;  " Eu sou o pastor destas pessoas, e eu não trabalho deste jeito... então eu não quero ver tu convidando os membros da minha igreja" Devido a aspereza das palavras e atitude dele, eu pedi desculpas, e disse para ele não ter medo... então ele foi embora... fui até a esquina e fiz a voltinha... passei em frente a igreja e disse: "Desculpa aí pessoal... quase apenhei do pastor de vocês!  São ossos do oficio. 

Irmão Sandro e irmão Alan desceram mais tarde e entregaram folhetos em algumas ruas... pastor Oséas 
também evangelizou, e orou em uma casa, enquanto
as irmãs limpavam a igreja... a noite veio a hora 
do culto... culto muito bom... bem avivado...o assunto foi
 "Deus sabe onde tu mora, e sabe onde te encontrar"!
Uma mulher que visitava veio ao altar, e chorou, chorou  
e chorou! Depois do culto ela disse que não estava na 
vila, e outra pessoa que ouviu o anúncio falou que
naquela noite teria um pastor de S.Paulo que ia estar ali 
pregando... então ela foi, e ao ela falar com a irma Cátia,
ela disse que em casa ela falou pra Deus... "Deus, eu 
acho que o Senhor nem sabe onde eu moro, e já 
esqueceu de mim".É assim que Deus trabalha!!! 





Deus abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário