quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Com atitude e sabedoria 2015 um ano de semear e colher



Dia 10/01/2015 aconteceu o primeiro jejum e oração do ano em nossa Matriz.

Foi uma manhã com a igreja cheia e com muito poder, e para começar o ano Pastor Gessé com apoio do Bispo Robert confeccionaram 20.000 folhetos para já começar 2015 evangelizando novas almas. Com sabedoria homens de Deus oraram por todos os folhetos para que não sejam apenas papéis escritos a palavra de Deus, mas que tenham quem sabe virtude e que a cada pessoa evangelizada possa sentir o toque de Deus.

Em Lucas capítulo 8:4-8 fala da parábola do semeador, nosso dever é semear e semearemos talvez em solos diferentes, uns com pedras, outros com espinhos e outros em terra boa, mas como a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus é preciso então evangelizar, muitos ainda estão por essa terra sem ouvir, saber e conhecer o batismo em nome de Jesus, no qual somente nele temos a salvação. Pode ser que um dia você já tenha lançado a palavra a alguém mas na hora talvez o solo tinha pedras ou espinhos mas passou-se já algum tempo e já é hora de semear novamente naquele solo e em terra nova,pois o Senhor Jesus o dono da seara é conosco, então o que nos falta? Nada,vamos então de olhos atentos com humildade vamos semear e já que um dia palavra caiu em nossa terra e era terra boa então germinou e deu seus frutos e conforme a escritura diz que produziram cem grãos cada semente.

 Vamos semear e com certeza veremos os frutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário