segunda-feira, 3 de março de 2014

Estamos afiando o machado. O diabo que se cuide!!!


Afia o teu machado!!!

Conta-se uma historia sobre um jovem lenhador, que estava intrigado ao olhar para seu parceiro de equipe e ver que mesmo ele sendo bem mais velho e mais fraco, conseguia cortar um maior numero de metros de lenha ao dia! 

Perturbado com esta façanha, ele vai até seu concorrente e perguntou qual era o segredo que mantinha ele sempre em sua frente... Ele continuou, eu sou mais jovem e mais forte, no entanto quando mais força eu emprego, menos arvores eu derrubo! 


E o velho lenhador experiente respondeu. É meu jovem, enquanto voce usa a força, eu de tempo em tempo paro pra afiar meu machado!


Jejum coletivo do povo de Deus é o melhor momento de afiar o machado!!! Vamos em frente, o diabo que se cuide!!! 


Temos que evangelizar com nosso machado afiado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário