segunda-feira, 29 de abril de 2013

II fórum de missões em Baurú


A paz do Senhor povo de Deus.

Neste ultimo fim de semana estive junto com pastor Anderson Boeira em Dois Córregos e Baurú, na parte da manhã pastor Raimundo deu inicio ao culto ao ar livre, foi um Sábado ensolarado e abençoado pela presença do Senhor, tivemos várias pessoas participando deste culto, alguns vizinhos ajeitaram sua cadeira perto de alguma sombra e participaram do culto, ao término do culto fomos orar na casa da Andreia, seu esposo está no hospital respirando com ajuda de aparelhos a pouco mais de um mês  ele está em coma profundo, tem 37 anos, sofreu um grave acidente e carece de nossas orações.

A noite estivemos em Baurú juntamente com pastor Claudio, para o II Fórum de missões da região central, o clima do culto estava maravilhoso, a presença do Senhor estava forte naquele lugar, o assunto foi evangelismo, vimos o interesse de muitas pessoas em querer fazer mais para Deus. 

Foi passado o estudo "Evangelismo Dinâmico, dez métodos eficaz de evangelização" quero postar aqui um deles e a cada postagem estarei postando os demais métodos, portanto visite o blog para saber mais.

(Método 1) Evangelismo em grupo:
Na próxima publicação postarei o método de n°2.

O evangelismo em grupo se feito com dedicação trará resultados poderosos, marca-se na igreja o horário combinado, por exemplo, as 9:00, começa sempre com oração, uma ideia de entrosamento é por um título na reunião, por exemplo: Café com evangelismo, chá com evangelismo, almoço e evangelismo, etc... de asas  a sua imaginação,  No dia marcado prepara-se uma mesa bem bonita, é uma maneira de estimular e unir o grupo que vai sair para evangelizar. O líder do grupo, pode ser o pastor ou quem ele designar para a tarefa, vai sair as ruas para evangelizar, lembre-se que qualquer pessoa que você encontrar, não importando o tamanho, se é carrancudo ou bem humorado, todos são candidatos ao batismo em nome de Jesus Cristo.





Oração da fé


Varias pessoas participando
a Andreia é a de vestido azul


Ore por este jovem esteve por tres anos preso
faz dois meses que ele saiu da prisão


II Encontro de missões em Baurú


Inicio da palestra de evangelismo


Vários irmãos participaram


Três coisas que podemos fazer
Qual a sua escolha?



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Projeto IDE em ação

Neste ultimo sábado dia 20, o projeto IDE esteve no bairro Satélite Iris e Nova Europa.

O método de trabalho foi o seguinte: Começamos as 10.00 horas com oração, feita a oração passamos a palavra sobre evangelismo. após a palavra saímos para a rua, evangelizamos, e fizemos um culto ao ar livre, depois, voltamos para a igreja almoçamos e retornamos para a batalha, fizemos mais outro culto ao ar livre, inclusive tendo resultados com pessoas vindo receber a oração da fé, depois partimos para igreja do N.Europa onde pastor Anderson já estava evangelizando com um grupo de irmãos de sua igreja, e fizemos mais alguns anúncios.


Abaixo, um pouquinho do que foi falado na reunião feita minutos antes de sairmos as ruas.


O assunto foi ousadia, as escrituras que foram lidas foram estas: Atos 4:13 - 4:29 - 26-26 - II Co 3:12  -   II Co 7:4.  Ser ousado faz parte do espirito daquele que vai para as ruas evangelizar, ousadia é ter coragem, não aquela coragem de criar inimigos com palavras ditas sem sabedoria, entrando nas vilas e brigando com os católicos, os espiritas e até mesmo com pessoas de outras denominações, ser ousado, é anunciar o nome de Jesus Cristo sem medo do que poderá vir acontecer, é confiar na graça e proteção de Deus, é crer de que através da pregação poderemos amarrar o valente como falou Jesus e libertar em seu nome os que estão destinados a morte. 


As fotos do nosso primeiro encontro regional I.D.E.

 Missões está no coração de Deus, e no teu?

 Café com Evangelismo

 Palavras de incentivo 

 Pastor Nini pegando firme no evangelismo

 Grupo que ajudou a evangelizar

Oramos por algumas pessoas na rua

ESTA NO AR O PROJETO IDE!!!

Aqui começa!

É com grande alegria que venho me expressar através deste novo blog, espero que o mesmo sirva de benção para todos os irmãos apostólicos de todo o Brasil, o objetivo deste blog é divulgar missões.


Nele, você encontrá fotos de todos os eventos possíveis de missões, também a palavra do líder.

Uma vez a cada semana darei uma passadinha aqui para deixar alguma dica de evangelismo, e também postar algumas novidades, portanto fique atento.

Agradecimentos.

Quero agradecer a irma Juliana Moreno que me auxiliou na criação do mesmo.

Quero agradecer ao meu grande Deus, Jesus Cristo que me permite simplesmente ser uma pequena pecinha de uso simples em seu reino.

Nossos lideres maiores, bispo John Lambeth sua esposa irma Nara, bispo Robert e irma Rosangela Lambeth, meus grandes inspiradores.

A igreja da Vila Georgina e Sorocaba, que tem servido de grande bençãos em nossas vidas.

A minha esposa irma Cátia, e a minha querida família, minhas duas filhas Jessica e Keila, e meu filho Davi.

Ao nosso supervisor pastor Anderson, a todos nossos pastores da região central, meu muito obrigado pelo carinho e incentivo a este nobre trabalho.

Aos nossos lideres locais de missões  que também terão seu trabalho reconhecido neste meio de comunicação, e também a nossa tesoureira regional de missões, irma Giovana, que Deus abençoe.

pastor Gessé Guimarães de Moraes - líder regional de missões por bondade e misericórdia de Deus!!!